Um grupo estará nos degraus da Basílica Mariana para prestar homenagem ao Pontífice antes da sepultura do caixão.
Vatican News
Um grupo de pobres e necessitados estará presente, no sábado, 26 de abril, nos degraus que levam à Basílica papal de Santa Maria Maior para prestar a última homenagem ao Papa Francisco antes da sepultura do caixão, que ocorrerá, conforme a vontade do Pontífice, entre a Capela Paulina (Capela da Salus Populi Romani) e a Capela Sforza.
O anúncio foi feito por meio de um comunicado da Santa Sé, que ressalta que “os pobres ocupam um lugar privilegiado no coração de Deus”, assim como também no coração e no magistério do Santo Padre, que escolheu o nome Francisco para jamais se esquecer deles.
Respostas de 2
O Papa Francisco foi um homem que esteve sempre com os OUVIDOS no CORAÇÃO DE DEUS e as MÃOS tocando no PULSO DA HUMANIDADE.
ELE MUITO AMOU E MUITO SERVIU. O TESTEMUHO VIVIDO por Papa Francisco sempre foi ELOQUENTE.
Que coisa mais tocante ao meu coração, a beleza do ser humano não se encontra no bem material, mais sim no que possa transmitir de dentro para fora, é realmente emocionante a lição de amor que o Papa Francisco transmitiu ao mundo! Em meios as incertezas e misérias os mais necessitados são os que conseguem transmitir o mais puro e verdadeiro Amor! Obrigada Papa Francisco, tu é realmente o filho de Deus!