PJ celebra Missa em Ação de Graças

pj-guadalajara_P“O que a memória Amou ficou eterno!”

No dia 30 de novembro de 2013, às 19h, foi realizada a Missa em Ação de Graças pelo aniversário de um ano da PJ de Guadalajara, na comunidades de Nossa Senhora de Fátima em Guadalajara – Caucaia, celebração presidida por Padre José Fonseca Filho.

Vivemos junto com toda a comunidade e REM Nossa Senhora dos Prazeres este momento de celebração, mística e alegria, pois celebramos o mistério pascal de Nosso Salvador. Queremos dedicar aqui os nosso sinceros agradecimentos a todos que contribuíram para este momento de alegria e celebração que vivenciamos durante a nossa caminhada enquanto agentes de pastoral.

Agradeço em primeiro Lugar a Deus, que nos dar força e coragem para continuar este trabalho autentico de Cristo Jesus !

Agradecemos a Pe. José Fonseca Filho por nos ter concedido a graça de presidir e celebrar conosco está data tão importante para todos nós, isso nos traz muita esperança na caminhada!! Ao Senhor o nosso muito obrigado!!!

Agradecemos também as demais pastorais que nos ajudaram nos incentivaram e nos apoiam de mãos dadas ao serviço de Cristo.

Agradecemos aos demais Jovens de toda Ceará, em especial a Toda Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza e ainda a mais a PJ da REM Nossa Senhora dos Prazeres, onde vivemos a mesma comunhão e Amor, somos a Família Pastoral da Juventude!

Agradecemos aos Nossos Pais, que sempre permanecem ao nosso Lado, cuidado de nós seus filhos e também amando a cada Jovem da PJ como se fosse o seu próprio, obrigada por serem nosso Pilar forte na construção da Civilização do Amor!

Agradecemos aos seminaristas Leandro Canuto da Diocese de Iguatu e José Damacio Soares da Diocese de Crateús, por ter nos mostrado a beleza e alegria que podemos ser em meio as trevas, por ter nos acompanhados e vivido as mais intensas emoções junto de nós e por acreditar em nossa Utopia.

Agradecemos a todos os jovens presentes na caminha, aos que entraram e saíram, os que ficaram pelo caminho, pois fizeram e fazem parte de nossa História de nossa Vida!

E desejamos a Todos e a Todas Muito Axé na Vida de Vocês!!!

Por Natália França – Pastoral da Juventude