Pilar da Ação Missionária promove Encontro Missionário arquidiocesano

A Comissão Arquidiocesana do Pilar da Ação Missionária realizará no dia 20 de maio das 8h às 12h, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja” um encontro de formação ampliado com o Conselho Missionário Diocesano (COMIDI) e todas as forças missionárias da Arquidiocese.

O tema refletido será: COMIPA: o papel da Igreja local na missão além-fronteiras e assessorado pelo Padre Francisco Levi Campos e Padre Francisco dos Santos Monteiro.

As inscrições estarão abertas até o dia 18 de maio e tem um investimento de R$ 30,00 (trinta reais). O pagamento pode ser feito via PIX: chave celular 85 99922-4449, em nome de João Augusto Stascxak.

Segundo a coordenação do Pilar um dos assuntos é a articulação para a participação no 5° Encontro Missionário Nacional que acontecerá de 10 a 15 de novembro de 2023 na Arquidiocese de Manaus (AM) com o tema “Ide! Da Igreja local aos confins do mundo” e lema o “Corações ardentes, pés a caminho”. Veja o vídeo sobre o lançamento do evento (AQUI)

Faça a sua inscrição.

Outras informações Secretariado de Pastoral pelo: (85) 3388-8701.

Baixe o card do encontro: