Perfil no Orkut do 13º Intereclesial das CEBs

A Diocese de Crato no Regional NE I – Ceará, iniciou o processo de organização do próximo Encontro Nacional das COMUNIDADES ECLESIAIS DE BASE – CEBs, com o tema: Justiça e Profecia a Serviço da Vida; lema: CEBs, Romeiras do Reino no Campo e na Cidade.

Abrimos este espaço virtual (orkut) para que possamos estar sintonizados com a temática do 13º Intereclesial das CEBs que será de 07 a 11 de janeiro de 2014, na cidade de Juazeiro do Norte. Dando início ao ano da Celebração do Centenário da Diocese de Crato.

Criado também para aproximar mais os companheiros “cebianos” deste imenso Brasil, enviando e recebendo recados sobre as Comunidades que estão organizando-se rumo ao Ceará.

Nisto faz com que, nós que integramos as CEBs sejamos um comunicador, dando a nossa contribuição na preparação deste grande encontro das massas, e assim possamos promover neste orkut, momentos de integração e repasse de informação.

Secretariado das CEBs
Setor de Comunicação

2 respostas

1. Que bom já seja defenido os passos a seguir para o 13º intereclesial,se faz necessário aprofundar uma reflexão sobre as Comunidades de Base porque estão ficando esquecidas, muitos de nossos religiosos desconhece o valor das pequenas comunidades.

2. Seria maravilhoso se houver uma presença maciça dos jovens, pois eles hoje são os tocantes para uma nova caminhada da Igreja CEBs. Não se deixarem alienar por demais.