Peregrinação da Cruz em Fortaleza

Alô galera Jovem!

A peregrinação da Cruz em nossa Arquidiocese será nos dias 18 19, 20 de fevereiro de 2012. Coloque em sua agenda e aguarde detalhes da programação.

Você pode adquirir o livro “ Cruz Peregrina – Rumo ao Rio 2013”com os Encontros Celebrativos e o CD “No peito Eu levo uma Cruz “ nas livrarias católicas ou sede da CNBB na Rua Felino Barroso, 405, Bairro de Fátima.

Veja notícias da peregrinação da Cruz e da preparação para a jornada no Rio, acesse o Site Jovens Conectados

2 respostas

1. estarei marcando presença,se Deus quiser, com muitos outros jovens da nossa missão de Pacajus!!!Espero ansiosa!