Ordenação Episcopal de Dom Rosalvo dia 25 de março

Pe. Rosalvo, que será bispo auxiliar em Fortaleza, será ordenado bispo no dia 25 de março, às 19h, em Mogi das Cruzes-SP. Se alguém desejar mandar-lhe uma mensagem personalizada via e-mail, utilize esse endereço eletrônico: [email protected]

No dia 21 de abril, às 9 horas, na Catedral Metropolitana, será feita sua apresentação à Arquidiocese de Fortaleza.

8 respostas

1. Que Deus te abencoe Pe Rosalvo nessa nova missão que Ele mesmo confia a ti, seja bem vindo a nossa Arquidiocese

2. Dom Rosalvo, conte com nossas orações e nosso fraterno apóio na sua nova missão como sucessor dos apóstolos aqui na nossa arquidiocese de Fortaleza.
    Seu irmão no sacerdócio, Pe.Júlio César.

3. Que Deus te abencoe Pe Rosalvo nessa nova missão de seu grande amigo de salesópolis Leonardo.

4. Parabéns Dom Rosalvo
    Será triste ficar sem o senhor apos 14 anos de caminhada, mas é momento de felicidade, em ter um bispo de nossa cidade.

5. Dom Rosalvo seja bem-vindo conte com nossas orações. Deus abencoe sua missão episcopal na nossa arquidiocese de Fortaleza.

Pe. Robério