Paulus e Faculdade Católica de Fortaleza realizarão Fórum CF 2016

A Livraria Paulus e a Faculdade Católica de Fortaleza realizarão no dia 25 de fevereiro, das 8h às 11h30min, no Auditório da Faculdade Católica de Fortaleza o Fórum sobre a Campanha da Fraternidade 2016 tendo como objetivo favorecer uma reflexão conjunta sobre a consciência comum que a nossa sociedade tem sobre o Saneamento Básico. Os palestrantes serão Pe. Antônio Almir Magalhães de Oliveira, Alceu de Castro Galvão Júnior e Glauco Barreira Magalhães Filho. O tema do mesmo será “Saneamento básico pressupõe ação conjunto entre os órgãos públicos, população e indivíduos”. São convidados a participar Padres, agentes de pastoral da Arquidiocese de Fortaleza, educadores e interessados no assunto. Entrada Gratuita.

Informações e inscrições pelo telefone (85) 3252 4201/ 3252 2083 na Paulus Livraria.

clique para ampliar

cafe_debate_paulus

Por Romildo Mendes – Livraria Paulus

Uma resposta

1. Excelente evento, foi esse Fórum 2016, no último dia 25/fevereiro, na FCF; a parceria da Faculdade com a Livraria Paulus merece PARABÉNS, com todas as letras maiúsculas, uma iniciativa muito importante, bem participada, esclarecedora e envolve diversos setores – Igreja, Governo, População; falar do tema da Campanha da Fraternidade leva a população à conscientização da necessidade de participação em massa, e isso já melhorou, considerando as CF desde o início; sabemos que cada Campanha leva, no mínimo, 3 anos de existência: 1 ano para fazer o projeto e lançamento; 1 ano para lançar, divulgar, arrecadar, fazer projetos…; 1 ano para executar os projetos, enfim, é de suma importância, portanto, faz-se necessário envolver as Paróquias, tendo a Arquidiocese que acompanhá-las, cobrar resultados, verificar esses resultados. Com relação a ser ecumênica faz bem, porque não se fazer mais a miúde essa parceria?