Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Fortaleza divulga em blog testemunhos vocacionais

A partir da próxima quinta feira, 22, será postado semanalmente no blog https://pastoralvocacionalfor.blogspot.com.br/ testemunhos vocacionais de diversas formas de vida na Igreja. A cada semana um novo testemunho, um caminho pessoal que poderá ajudar na sua descoberta vocacional. Os interessados em participar do blog, também com testemunhos, enviar e-mail para [email protected], com foto.

Lembrando:

Está chegando o primeiro final de semana dos encontros vocacionais da Arquidiocese de Fortaleza. Você que no ano passado iniciou esse caminho de discernimento e você que deseja iniciar esse caminho de discernimento vocacional junto à Arquidiocese de Fortaleza, próximo final de semana, 17 e 18 de março é sua oportunidade de começá-lo. O encontro acontecerá no Seminário Propedêutico Dom Aloísio Lorscheider, na Rua Prof. Paulo Lopes, 122. Bairro Henrique Jorge, Fortaleza. Levar Bíblia, caderno para anotações, material de higiene pessoal, lençol ou rede e, sobretudo, muita disposição para ouvir a voz de Deus.

As datas dos encontros em 2012 são: 17 e 18 de março; 14 e 15 de abril; 19 e 20 de maio; 16 e 17 de junho; 06-08 de julho (retiro); 11 e 12 de agosto; 15 e 16 de setembro; 20 e 21 de outubro; 17 e 18 de novembro; 17-22 de dezembro (estágio).

“A vocação é um chamado amoroso que o Senhor nos faz para a nossa felicidade, é um caminho que precisa de nossa resposta generosa à voz do nosso Amado”.

Contato: Pe. Rafhael (Reitor e Coordenador da Pastoral Vocacional) (85) 3290.1045; Alexandre e Vicente ( Seminaristas de Teologia) (85) 3294.127; Mardem e Thiago Cavalcante (Seminaristas de Filosofia) 3235.2933

Uma resposta

1. Caros organizadores e animadores da Pastoral Vocacional nós Doroteias estamos em sintonia com a programação da Arquidiocese e nos faremos presentes na IV jornada vocacional. Aproveitamos para compartilhar com vocês que nos dias 24 e 25 estaremos realizando um encontro para jovens, cujo o tema é: Jovens conectados com Jesus, caminho, verdade e vida. Este encontro é para jovens a cima de 15 anos que queiram refletir sobre o chamado que Deus tem para cada um. Temos ainda vaga! O encontro termina com o almoço para que os jovens possam participar da jornada vocacional. Só pedimos uma colaboração de 10,00 reais. Entrem em contato conosco que daremos mais informações. O Senhor continua chamando muitos jovens para trabalhar na sua messe. Ajudemo-os a entenderem este chamado.