Pastoral realizará I Seminário de Habitação para População de Rua

A Pastoral do Povo da Rua realiza na próxima sexta-feira, 30, o  I Seminário de Habitação para População de Rua, com o tema:
“Experiências exitosas de habitação em várias modalidades, caminho para superação da rua”, pois somente a partir de políticas estruturantes, como habitação e trabalho, a população em situação de rua conseguirá superar essa condição.

Já confirmada a presença do coordenador do Comitê Nacional de Acompanhamento e Monitoramento da Politica Nacional para População de Rua, Sr. Carlos Ricardo; a representante e membro do GT de habitação do Comitê Nacional e da Pastoral Nacional, Sra. Cristina Bove; e, ainda membros das secretárias  que trabalham com habitação, a população de rua  e vários atores sociais, para discutir e construir propostas de habitação para a população de rua no contexto atual.

O Seminário acontecerá dia 30 de setembro de 2016, no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja, Rua Rodrigues Júnior, 300, Centro, Fortaleza/CE no horário das 9h às 16h30min.

Informações com Fernanda Gonçalves (85) 98555.6008

PPR PPR2