Pastoral Presbiteral lança livreto oracional para o Dia Mundial de Oração pela Santificação dos Sacerdotes

A Pastoral Presbiteral da Arquidiocese de Fortaleza divulgou nessa semana um subsídio de orações para o Dia Mundial em que a Igreja Católica reza pelos sacerdotes. Em 2022, a data será celebrada no dia 24 de junho, Solenidade do Sagrado Coração de Jesus.

“Em nossa Arquidiocese, o encontro pela manhã ocorrerá nas Regiões Episcopais. Façamos deste momento uma valiosa ocasião para nosso aprofundamento na oração, na experiência com a Misericórdia Divina pelo Sacramento da Reconciliação e de partilha fraterna entre nós. Para tanto, cada Região Episcopal decidirá o local para a realização e a programação para o Dia de Oração”, diz a presidência da Pastoral Presbiteral.