Brasão da Arquidiocese de Fortaleza
Arquidiocese de
Fortaleza

Pastoral Juvenil do Antônio Bezerra celebra DNJ com live

A Pastoral Juvenil da Paróquia Jesus, Maria, José realizará dia 10/10 (Sábado) às 16h, a live do Dia Nacional da Juventude (DNJ) com momentos de oração, louvor e reflexão do tema com Pe. Waston Façanha e o pároco Pe. Francisco de Assis.  

Com o tema: “Fraternidade e Vida: Dom e Compromisso” e o lema “Ouviu e juntos com eles caminhou” (Lc 24 – 15,17), o DNJ 2020 quer refletir sobre a vida da juventude que é o maior dom de Deus. Nessa perspectiva, os autores dos encontros querem colocar a VIDA como a obra mais perfeita que Deus criou. Porque Deus é jovem e faz novas todas as coisas. 

A proposta deste ano é refletir sobre as temáticas: “E a vida, o que é? Vida: obra e amor de Deus”; “Vós sois o agora de Deus”; “Somos UM!”. Assim, o “DNJ quer celebrar a vida dos jovens de forma alegre, descontraída e também comprometida com a realidade social em que se vive, tendo como base a pessoa e a mensagem de Jesus Cristo”, afirmou dom Nelson Francelino, presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). 

Uma live especial, pois neste dia 10/10 será beatificado Carlo Acutis, um adolescente católico italiano nascido no Reino Unido.  Ele era conhecido por documentar milagres eucarísticos ao redor do mundo e catalogá-los em um site que ele mesmo criou nos meses anteriores à sua morte por uma grave leucemia. Ele foi conhecido por sua alegria e por suas habilidades com o computador, bem como por sua profunda devoção à Eucaristia, que se tornou um tema central de sua vida.  Um exemplo para todos os jovens cristãos do mundo!  

Vem assistir e participar em casa!  

Serviço: 

Live DNJ Paroquial 2020 

Dia: 10 de outubro de 2020 (Sábado) 

Horário: 16h  

Mídia: Internet 

Rede Social: https://www.facebook.com/PJMJAntonioBezerra 

Realização: Pastoral Juvenil JMJ 

Apoio: PASCOM JMJ 

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais