Pastoral do Surdo: baixe formulário para solicitação de intérprete e tradutor em Libras

Foto: Arquidiocese de Teresina / reprodução

A Pastoral do Surdo da Arquidiocese de Fortaleza divulga abaixo o formulário para solicitação de tradutores e intérpretes de Libras para as celebrações, encontros e demais eventos no âmbito eclesial.

“O questionário visa facilitar o processo de requisição dos serviços oferecidos pelos tradutores e Intérpretes de Libras/guia-intérprete da Pastoral. Caso haja a necessidade de solicitar serviços de acessibilidade em Libras, pedimos que preencha o formulário e o encaminhe para o seguinte endereço de e-mail: [email protected]”, esclarece nota da Pastoral.

Para mais informações: Fernanda (85) 98725-0005 e Siany (85) 99984-06-82.

Baixe o documento: