Pastoral do Migrante da Arquidiocese atende em novo endereço

Irmã Maria Nichele, Irmã Eléia Scariot e Padre Djailton Pereira da Silva,SJ com migrantes de Guiné-Bissau

No dia 16 de novembro de 2011, a Pastoral do Migrante da Arquidiocese de Fortaleza, CE, iniciou o atendimento aos migrantes em uma sala localizada na paróquia Cristo Rei.

O atendimento está sendo realizado às quartas-feiras, das 14h às 17h, no horário de funcionamento da secretaria paroquial da paróquia Cristo Rei, à Rua Nogueira Acioli, 805 – Centro, Fortaleza, CE.

Esse novo espaço é resultado do empenho e diálogo de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo referencial do Setor Mobilidade Humana da CNBB e bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza e de Padre Eugênio Pacelli, SJ, pároco da Paróquia de Cristo Rei.

Padre Eugênio demonstrou sensibilidade, abertura e generosidade em relação ao fenômeno da migração contemporânea e atento à voz de Dom José Luiz ofereceu uma sala em sua paróquia para o serviço da Pastoral do Migrante da Arquidiocese.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (85) 9956-7747 ou pelo e e-mail: [email protected] com irmã Eléia Scariot, coordenadora da Pastoral do Migrante da Arquidiocese de Fortaleza.