Pastoral da Sobriedade realiza Vigília de Oração

A Pastoral realizará no dia 28 de janeiro de 2012 às 20 horas, a 1ª Vigília de Oração na Paróquia Nossa Senhora de Salete, na Rua José Façanha, 725, Bairro Bela Vista, em Fortaleza. O objetivo é reunir os agentes e amigos da Pastoral da Sobriedade para orar e adorar o Santíssimo Sacramento, em agradecimento pelo ano que passou e por este ano que inicia, pedindo discernimento em todos os passos que a pastoral se propõe a realizar em 2012.

Segundo Rogério Melo (Coordenador Regional), “esse é um sonho que se realiza, pois desde que ouviu o chamado de Deus para esta missão tinha como objetivo realizar um momento como este de unir todos em uma vigília para buscar uma verdadeira intimidade com DEUS”.

A coordenadora Arquidiocesana de Fortaleza, Danielle Santos, lembra que “no ano de 2011 foram celebradas muitas vitórias com a abertura de 10 novos grupos da Pastoral da Sobriedade, totalizando hoje 23 grupos na Arquidiocese de Fortaleza, e que, este momento é tempo de graças, em que  agradecemos e oramos pedindo a Força do Alto e a perseverança na continuidade da nossa missão. A mesma que o próprio DEUS nos convidou a viver e dar testemunho”.

A Coordenação agradece ao grupo da Pastoral da Sobriedade da Paróquia de Nossa Senhora de Salete pela acolhida e realização desta 1ª Vigília realizada na Arquidiocese de Fortaleza, deixando aqui também a nossa gratidão ao apoio dado pelo padre Fernando Antônio Carvalho Costa (Pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Salete).

A vigília é organizada pelas coordenações da Pastoral da Sobriedade da Arquidiocese de Fortaleza e Regional Nordeste I (CNBB).

Informações com Rogério Melo (Coordenador Regional) 8687 9628 ou Danielle Santos (85) 3388 8707

Colaboração de Silvio Martins, Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Salete.