Pastoral da Sobriedade realiza capacitação para novos grupos de autoajuda

A equipe de formação da Pastoral da Sobriedade na Arquidiocese de fortaleza realizará no mês de maio duas capacitação visando fortalecer e ampliar as ações de prevenção, recuperação intervenção, inserção social e familiar com novos grupos de autoajuda para dependentes químicos e seus familiares.

A primeira capacitação acontecerá nos dias 18,19 e 20 de maio na Paróquia de São José de Ribamar na cidade de Aquiraz, Ceará, e a segunda capacitação acontecerá na Paróquia de São Diogo nos dia 26 e 27 de maio.

Inscrições com Daniele Santos (membro da coordenação de formação da pastoral da sobriedade) (85)91412371 (85) 86879628 (85) 33888707