Pastoral da Sobriedade da Paróquia de São Diogo faz Vigília e diz Não às drogas.

No dia 31 de março de 2012, às 20 horas, acontecerá na Capela Nossa Senhora de Guadalupe – Paróquia de São Diogo – a primeira Vigília do Projeto Prevenir. Este Projeto Prevenir será uma nova frente de prevenção nos trabalhos da Pastoral da Sobriedade no Estado do Ceará.

Tem como atividades palestras e seminários para conscientizar e sensibilizar jovens da faixa etária de 13 a 17 anos, pais, responsáveis e educadores sobre o uso abusivo do álcool e de outras drogas.

A Pastoral da Sobriedade de São Diogo convida todos os irmãos e irmãs que trabalham em favor da vida  a dizerem não às drogas. Convida também  a se fazerem presentes a esta Vigília no dia 31 de março, para juntos agradecermos a Deus Pai  por essa caminhada.  Vamos pedir a Deus perseverança e sobriedade.

“Sobriedade e Paz, só por hoje, graças a Deus”.

Carlos Cavalcante – coordenador da Pastoral da Sobriedade de São Diogo