Pastoral da Pessoa com Deficiência realiza formação sobre CF no Jardim Iracema

A Pastoral da Pessoa com Deficiência da Paróquia de Santo Antônio de Pádua no Jardim Iracema irá promover uma Formação da Campanha da Fraternidade 2017 no dia 18 de fevereiro das 15h às 17h, no Salão Paroquial (localizado na Rua Alberto Ferreira 230), no Jardim Iracema. O tema da Campanha é Fraternidade 2017 é “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e o lema “Cultivar e guardar a criação” (Gn 2.15).

Lembramos que o objetivo geral da CF 2017 é “cuidar da criação, de modo especial dos biomas brasileiros, dons de Deus, e promover relações fraternas com a vida e a cultura dos povos, à luz do Evangelho”.

Informações pelo telefone (85) 3284 4696 na Secretaria Paroquial.

Por Marta Pereira – Pastoral da Pessoa com Deficiência da Paróquia do Jardim Iracema.