Pastoral da Juventude Guadalajara realiza momento de espiritualidade

A Pastoral da Juventude da Área Pastoral de Guadalajara, convida todos, especialmente os jovens para uma celebração no próximo dia 24 de maio, às 19 horas, na igreja conhecida como a “Igreja dos Padres Italianos”, localizada na Rua Padre Alfredo Nesi, 68, Parque Guadalajara-Caucaia-CE.

A coordenação da PJ do local pede aos participantes que levem suas camisas e suas bandeiras para esse momento de espiritualidade e expressão do comprometimento de sua fé. O tema será “Maria Mãe e Jovem, ajuda-nos a dizer: Eis-me aqui!” e o subtema “Juventude construindo a civilização do Amor!”. O presidente da celebração será Dom Rosalvo Cordeiro, bispo auxiliar de Fortaleza.

Informações na secretaria da Área Pastoral no telefone (85)3237-2444, ou com Natália França, (85) 9966-2577.

1. Olá, meu nome é Breno e eu sou um integrante da PJ do Guadalajara!
    Quero que todos que estejam vendo a minha mensagem, possam, se tiverem a oportunidade de vir nos visitar neste dia tão espirituoso, que venham, pois serão mai que bem-vindos… Agradecemos desde já sua disposição! Muito Axé Para você!