Pastoral da Criança realiza capacitação de líderes para Campanha da Luz na Arquidiocese de Fortaleza | Arquidiocese de Fortaleza
Atualidades

Pastoral da Criança realiza capacitação de líderes para Campanha da Luz na Arquidiocese de Fortaleza

Pastoral da Criança

Na manhã desta quinta-feira, 16, líderes da Pastoral da Criança, das nove Regiões Episcopais da Arquidiocese de Fortaleza realizam capacitação para a “Campanha de Luz”, no Centro Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”.

O objetivo do encontro, assessorado por Eduardo da Amazônia (captador de recursos), é capacitar os agentes pastorais para conquistarem novos colaboradores que contribuam mensalmente na conta de energia.

O doador define a quantia que deseja doar e onde pode ser aplicado. Os recursos são destinados na manutenção e ampliação de projetos já existentes. A Pastoral da Criança desenvolve um trabalho missionário de promoção da dignidade humana em todos os Estados brasileiros e necessita de sua ajuda para levar vida abundante às crianças menos favorecidas.

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Workshop para a Pastoral do dízimo on-line

Ciclo de formação e estudo a partir da Campanha da Fraternidade 2020

Organização divulga programação oficial da Caminhada com Maria 2020. Coroação da imagem será feita neste ano pelo próprio arcebispo

O Papa: não queremos ser indiferentes ou individualistas, duas atitudes contra a harmonia

Papa nomeia novo bispo para a diocese de Humaitá (AM)