Pastoral da Criança realiza capacitação de líderes para Campanha da Luz na Arquidiocese de Fortaleza

Pastoral da Criança

Na manhã desta quinta-feira, 16, líderes da Pastoral da Criança, das nove Regiões Episcopais da Arquidiocese de Fortaleza realizam capacitação para a “Campanha de Luz”, no Centro Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”.

O objetivo do encontro, assessorado por Eduardo da Amazônia (captador de recursos), é capacitar os agentes pastorais para conquistarem novos colaboradores que contribuam mensalmente na conta de energia.

O doador define a quantia que deseja doar e onde pode ser aplicado. Os recursos são destinados na manutenção e ampliação de projetos já existentes. A Pastoral da Criança desenvolve um trabalho missionário de promoção da dignidade humana em todos os Estados brasileiros e necessita de sua ajuda para levar vida abundante às crianças menos favorecidas.