Pastoral da Comunicação promove encontro de articulação

Atenção agentes da Pastoral da Comunicação, PASCOM, da Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora da Conceição, todos estão convidados para o Encontro de Articulação no próximo sábado, dia 16 de março, às 9 horas, no Centro de Formação Pastoral Dom Aloísio Lorscheider, no Mondubim.

pascom

O principal objetivo é fortalecer a Ação Evangelizadora da Pastoral da Comunicação nas 23 paróquias e 1 Área Pastoral da referida Região Episcopal. Conto com a presença e a participação de todos.

Vamos partilhar as experiências, organizar a coordenação da Pascom na Região e  fazer a exposição do calendário das atividades da Pastoral da Comunicação 2019 na Arquidiocese de Fortaleza.

Informações na Secretaria da Região (85) 99155-0095 com Jocélio Sousa.