Pastoral Carcerária realiza Assembleia Estadual

A Pastoral Carcerária do Regional Nordeste I da CNBB, Ceará, realiza nos dias 21, 22 e 23 de outubro de 2011 a sua Assembleia Estadual, com o tema: Discípulos e Missionários ao lado do condenado.

Com o tema a Pastoral busca aprimorar e fortalecer o compromisso com os encarcerados (as), cultivando nas equipes, uma formação humana e cristã, a partir da pessoa de Jesus Cristo.

A Assembleia será no Centro Cultural Chico da Silva (Irmãs da Redenção), no bairro Pirambú e contará com a presença do Padre Valdir Silveira, Coordenador Nacional da Pastoral Carcerária. O coordenador Nacional fará visitas às unidades prisionais.

Informações na Secretaria da Pastoral com Regina Pereira nos telefones (85)33888718 ou (85)87318895.

2 respostas

1. Todo sucesso aos amigos da P Carcerária, que esta assembléia possa cada vez mais fortalecer a caminhada e irradiar luz aos que mais precise. Sucesso! Alegria! Esperança! Sandra Forte