Pastoral Afro da Arquidiocese nas comemorações da Consciência Negra

A Pastoral Afro da Arquidiocese de Fortaleza convida para as comemorações da Semana da Consciência Negra:Pastoral Afro-Brasileira

Dia 19 de novembro – Quinta-Feira, às 19h, na Igreja Santo Antônio de Pádua, situada a Rua Alberto Ferreira, no bairro Jardim Iracema, acontecerá a Celebração Eucarística presidida por Dom Rosalvo, Bispo Auxiliar e concelebrada pelo Padre Jurandir, Coordenador da Pastoral AFRO Nacional da CNBB, Pe. Pedro e Pe. José  Francisco,  Coordenador da  Pastoral Afro da Arquidiocese.

Dia 20 de novembro – Sexta-Feira, às 18h, no Centro de Pastoral, Maria Mãe da Igreja, Seminário com o Tema “Pastoral Afro e os Desafios do Século XXI”.

Dia 21 de novembro – Sábado, às 19h, Celebração Afro na Igreja do São Cristóvão que faz parte da Paróquia de São Francisco de Assis Conjunto Palmeiras.

Dia 22 de novembro – Domingo Celebração Afro na Serra do Evaristo, em Baturité com o Pe. Jurandir, Coordenador da Pastoral AFRO Nacional da CNBB.

Informações e entrevista com Sra. Lúcia Simão pelos telefones:

(85) 989518678 / 987688713 / 32821140.