Pastorais Sociais comemoram aniversário natalício do missionário italiano Padre Lino Allegri

Para celebrar o dom da vida de pe. Lino Allegri, as Pastorais sociais e comunidades que o missionário trabalhou ao longo do seu apostolado na Arquidiocese de Fortaleza, preparam um tríduo em agradecimento pelos 80 anos de idade.

O primeiro encontro realiza-se no dia 14/12, na Comunidade Santa Terezinha, 19h, no Passaré; segundo encontro, dia 17/12, Comunidade São Roque, 19h; terceiro momento, lançamento do livro contando sua trajetória missionária, na Barra do Ceará às 19h e encerrando no dia 21/12, 19h, com celebração eucarística, em ação de graças, pelo aniversário do Padre, na Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Pobres, no bairro Tancredo Neves.

Informações: (85) 98555-6008 Fernanda