Pastorais Sociais, CEBs e Organismo da Arquidiocese de Fortaleza realizam Via Sacra

viasacraA memória da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo acontece amanhã, dia 27, e terá início às 14h00 na Praça dos Mártires (Passeio Público), Centro de Fortaleza. A Via Sacra será vivenciada em três momentos: 1º Celebração dos lava pés; 2º Quedas (extermínio da juventude); 3º Ressureição.

As Pastorais Sociais, CEBs e Organismos desejam refletir a Via Sacra que acontece hoje na vida de milhões de irmãos excluídos em nossa sociedade: crianças, adolescentes, idosos, moradores de rua, mulheres marginalizadas, migrantes, jovens exterminados, populações atingidas pelas obras da copa do mundo e outros. Realizando um momento de reflexão profunda da relação da crucificação e morte de Jesus Cristo com os problemas sociais em Fortaleza. Como também, ter presente a Campanha da Fraternidade 2013 que tem como temática a Juventude. O lema da CF 2013 é “Eis-me aqui, envia-me” (Is. 6,8).

Informações com Sinval [85] 8643.4074 ou Raimundo [85] 8850.6366