Páscoa Eterna de Irmã Margarida Maria Sales – 1º ano

A Comissão Arquidiocesana de apoio à Causa de Beatificação e Canonização do Servo de Deus Dom Antônio de Almeida Lustosa convida a todos para a celebração eucarística que acontece dia 12 de janeiro, às 17h30min, na Igreja da Prainha, pela Páscoa eterna – 1º ano – da Irmã Margarida Maria Sales (Josefina), Coordenadora emérita da Comissão.

A celebração será presidida pelo padre Abimael Francisco do Nascimento, MSC, Assessor Teológico e Referência da Comissão.

irmã margarida
Ir. Margarida Maria Sales

Uma resposta

1. A Comissão agradece a atenção da divulgação da celebração eucarística que, em face disso, foi bastante concorrida. Ficamos mui gratos.