Participação política das juventudes é tema de encontro em Fortaleza

O CIJ – Centro MAGIS Inaciano da Juventude – receberá no próximo dia 10 de junho, das 14h30min às 19h o Encontro “Igrejas e Realidades Juvenis”. Com o tema “Protagonismo e participação política das juventudes”, este pretende ampliar os horizontes a partir da relevância das temáticas, metodologia e da participação da primeira edição, realizada no ano passado.

Com realização das organizações que direta ou indiretamente estiverem no encontro de 2017 e que são comprometidas com os diálogos ecumênico e inter-religioso, a atividade terá como facilitadores dos espaços de partilha e de trocas de experiência pessoas referenciadas como Ana Maria de Freitas da Cáritas Arquidiocesana de Fortaleza, Thiago Valentim da Comissão Pastoral da Terra, e Regis Pereira da Visão Mundial.

De Direito à Cidade à Saúde Mental, o tema do evento perpassará uma dezena de abordagens acerca da condição juvenil nos grupos para reflexões mais específicas que culminará numa grande partilha.

Encontro “Igrejas e Realidades Juvenis”
Data: 10/06/2018
Horário: 14h30min às 19h00
Local: Centro MAGIS Inaciano da Juventude (Rua Nogueira Acióli, 863 – Centro)