Participação do Pe. Augusto no programa Show da Paz

3 respostas

1. Muito bem Pe. Augusto, a nossa igreja precisa está presente nos meios de comunicação.
    a Região São Pedro e são Paulo está de parabéns pelo programa show da paz.

PE.Antônio Robério.

2. Parabéns à Região pela iniciativa de nosso Vigário Episcopal. Utilizem bem este espaço para levar essa novidade a muitos lares. Deus abençoe essa Região, seu povo e seus sacerdotes.

3. Muito bem reverendo! A educação da fé é experiência de vida. O encontro com o Senhor se realiza no seio de uma comunidade que possui sua raiz no amor familiar e se estende à comunidade cristã. Não se pode ensinar a crer em Deus, mas se pode experimentar com alguém A Vida Nova que brota da cruz!
    Deus abençoe o teu ministério! Que tu possas construir um estilo de vida cristã no seio de tua comunidade!