Paroquianos festejam São Gerardo

“Acontecerá no período de 6 a 16 de outubro, a festa de São Gerardo, na Paróquia do mesmo nome localizada na avenida Bezerra de Menezes, 1256 – Bairro São Gerardo.

O tema para os festejos deste ano será “Evangelizando nosso irmão com São Gerardo!”. A parte litúrgica e a social acontecerão na igreja matriz .

A abertura será as 18h com o hasteamento da bandeira ao som do hino do padroeiro, acompanhado pela banda do corpo de bombeiros. As novenas iniciarão todos os dias às 18h30min seguida da Santa Missa.

Para maiores informações contatar a secretaria paroquial pelo fone:(85) 3051-2309