Paróquia São José, Passaré, celebra festa do padroeiro

Com o tema “São José, Ensina-nos a praticar a Misericórdia, com alegria. ” Desde o dia 10 de março estamos festejando o nosso padroeiro. Após uma bela caminhada de organização do povo de Deus chegamos a nos tornar Área Pastoral São José – Barroso II, em 25 de julho de 2011 e agora depois de um pouco mais de quatro anos seremos a Paróquia São José – Passaré na Arquidiocese de Fortaleza.SÃO JOSÉ OPERÁRIO

Desde dia 10 estamos festejando a festa de nosso padroeiro, São José. Hoje 18/03 (SEX) nós, comunidades, leigos, amigos e benfeitores, que compomos a Área Pastoral São José, com grande júbilo e gratidão ao Deus misericordioso vos convidamos para a Celebração Eucarística onde se dará a Instalação Canônica da Paróquia São José – Passaré. A cerimônia será presidida pelo Exmo. Revmo. Sr. Arcebispo Metropolitano de Fortaleza Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques que nesta ocasião também empossará como administrador  paroquial Pe. Luciano Gonzaga da Silva e Vigário paroquial Pe. Francisco das Chagas Martins. É um momento único e especial de nossa caminhada. Por isso contamos com vossa presença.

Dia 18 de Março de 2016, às 19:30hs

Igreja Matriz São José

Av. Pompílio Gomes, 300 – Passaré – Fortaleza, Ceará

No dia 19, às 17:30 horas será realizada Procissão, seguida da Santa Missa presidida pelo padre Luciano Gonzaga, administrador paroquial. Após as celebrações religiosas, como de costume, haverá a parte social com barracas, leilões e apresentações artistas.

Informações: (85) e 3289 3301

Att. Pe. Luciano Gonzaga e Pe. Francisco das Chagas