sjose150A Paróquia São José, em Maracanaú, realiza de 9 a 19 de março a festa de seu padroeiro, São José, tendo como tema geral “São José Exemplo de Fé”. Durante os festejos acontecem alvoradas, hasteamento da bandeira, celebrações, visitas, confissões, procissão e o momento social com os partidos azul e vermelho.  Comidas típicas, bingo, rifas e leilões também fazem parte da festa. No dia 19 de março, às 16 horas, a procissão sairá da Igreja Matriz percorrendo algumas ruas do centro de Maracanaú terminando com Missa solene. Os padres Oliveira e Nonato convidam toda a comunidade para participar deste momento. Clique aqui e veja toda a programação. Informações pelo telefone (85) 3371 6294, na secretaria paroquial.

3 respostas

1. Olá, como que eu faço pra conseguir minha certidao de batismo…fui batisado no ano de 1988 nesta igreja meu nome é Diego Cordeiro Marinho…Precisava pois vou casar e moro em São Paulo…obrigado desde já…se puderem entrar em contato meu e-mail é [email protected].

2. Boa Tarde, como faço para conseguir minha certidão de batismo minha mãe disse que fui batizado nesta paróquia, estou precisando para eu casar em viçosa do ceará, por gentileza gostaria que me envia-se maiores informação para o meu email [email protected] e que DEUS vos abençoe.