Paróquia São João Eudes celebra Vigília de Pentecostes

A Paróquia São João Eudes, no bairro Luciano Cavalcante, celebra, dia 8 de junho, portanto, no próximo sábado, a Vigília de Pentecostes, começando com muito louvor, a partir das 18 horas. Em seguida, às 19 horas, pregação do padre Johnja Lopez, superior-geral dos padres Eudistas em Fortaleza.

Depois, louvor, Hora Santa e Missa, celebrada pelo padre Santino Sacramento.

A celebração está programada para às 21hs. na Igreja Matriz (Capela Menino Deus), na Rua Jaime Leonel, s/n, nas proximidades da Câmara de Vereadores.

Nesse dia não haverá missa nas Comunidades da Divina Misericórdia e da Nossa Senhora da Libertação, para que todos se unam como paróquia nesse evento. A participação do paroquiano é importante “para que possamos manter vivo em uma só voz que o Espírito Santo, nosso guia, continue sendo nossa Fortaleza”, comentou um dos membros da coordenação.

Vá e leve a sua família!

Informações pelos telefones (85) 3278-1263 / (85) 3278-4965.

(Segunda a Sábado das 15h30 às 21h)

Por José Maria Melo