Paróquia São João Batista, em Horizonte, celebra mês mariano

A Paróquia São João Batista, em Horizonte, Região Episcopal São Pedro e São Paulo, celebra com todos os paroquianos o mês Mariano com a seguinte programação:

No dia 01 de maio, às 17h30min aconteceu carreata em homenagem a todos os Trabalhadores saindo da Capela Nossa Senhora da Saúde até a Igreja Matriz, terminando com a Bênção dos Veículos e deu-se início a primeira novena em homenagem a Nossa Senhora, terminando com Santa Missa.

No dia 13 de maio, às 12h, Missa em homenagem a Nossa Senhora e a todas as Mães Horizontinas. Neste dia também acontecerão missa às 7h, 9h, 17h e 19h.

No dia 27 de maio, às 19h, Missa seguida de coroação de Nossa Senhora. Neste dia participarão todas as comunidades urbanas e rurais que pertencem à paróquia, para juntas coroarem Nossa Senhora onde abordarão a temática “Maria, Estrela da Evangelização, em Favor da Vida Plena”.

E no dia 31 de maio, às 18h, na Paróquia São João Batista, em Horizonte, Grande Encontro para Encerramento do Mês Mariano com a seguinte programação: às 18h30min, Celebração da última Novena em homenagem a Nossa Senhora; e às 19h, Missa acolhendo todas as comunidades que partirão de suas localidades até a Igreja Matriz onde finalizará com um Grande momento de Encontro e Fortalecimento da Fé Católica.

Informações pelo telefone (85) 3336 1310, na Secretaria Paroquial.