Paróquia São Francisco de Assis, no Dias Macedo celebra 18 anos da Terapia Comunitária Integrativa

São dezoito anos de ACOLHIDA, ESCUTA, RESSIGNIFICAÇÃO E CURAS de muitos sofrimentos. Testemunhamos ao longo dessa caminhada, muita resiliência, enfrentamento e solidariedade de todos que por aqui passaram. Essa é a nossa missão: ‘saber que temos uma força humana e divina dentro de nós que nos fazem pulsar mais pela vida do que pelo sofrimento e morte’.

Nesse grupo de partilha buscamos entender e superar nossas dores e sofrimentos, apenas com a escuta acolhedora, solidária e amiga. Mostramos que nossos problemas tem solução quando vivemos em comunidade. Aqui somos todos iguais e irmãos com o mesmo objetivo: sermos felizes coletivamente.

Buscamos uma felicidade em mutirão, para mostrar à sociedade que o individualismo segrega, adoece e mata muitas vidas. Participe conosco, todas às quintas-feiras, 15h, desse momento ímpar de nossas vidas, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), Avenida Alberto Craveiro, N° 2222, Boa Vista, Fortaleza-CE. Mais informações: (85) 98627-7428; (85) 4102-2019.

Texto: Padre Élio Correia