Paróquia São Francisco de Assis – Conjunto Palmeiras

A Paróquia São Francisco de Assis, no bairro Conjunto Palmeiras realiza de 24 de Setembro a 04 de outubro, a Festa de São Francisco. Em 2019 serão celebrados os 9 anos de criação da Paróquia, a Festa em honra ao nosso padroeiro tem como tema: “São Francisco: fonte de fraternidade, defensor do direito e da justiça”, e lema: “Igreja em saída na efetivação de políticas públicas.” A abertura será dia 24, às 19h com o hasteamento da bandeira. Logo em seguida, às 19h30, ocorre a Santa Missa, presidida pelo bispo auxiliar de Fortaleza, Dom Júlio César.

Antes da abertura oficial, no próximo domingo, dia 22 de setembro acontece a Carreata de Divulgação dos Festejos de São Francisco de Assis. A concentração está prevista para as 15h, na comunidade São João Batista (localizado na Rua 35, 1001, Sítio São João); percorre os setores da Paróquia até a Igreja Matriz, onde se encerra com a Santa Missa dominical das 18h. Além da programação litúrgica, a Festa de São Francisco 2019 traz novidades como uma manhã de serviços prestados à comunidade no dia 28 de setembro; tarde de recreação com as crianças da Paróquia no dia 29 de setembro; e o Rifão do padroeiro, que irá sortear 10 prêmios, o maior deles de R$ 500,00, no próximo dia 05 de outubro. O ponto da rifa custa R$ 10,00. No mesmo dia também acontece o tradicional Leilão de São Francisco, às 19h, na Quadra da Igreja Matriz.

A Paróquia São Francisco de Assis está situada na Rua Modesta, 115, Conjunto Palmeiras.

Informações pelos telefones (85) 3269-3032; (85) 8733-0005, na Secretaria Paroquial.

Uma resposta

1. Reclamação
    Tenho notado a falta de uma imagem muito importante nas CELEBRAÇÕES EUCARISTICAS (Santa Missa). A imagem de Nossa Senhora, seria maravilhoso q a equipe litúrgica ou o pároco visse essa falha…obg