Paróquia Santo Afonso celebra festa de seu padroeiro

A paróquia de Santo Afonso, Parquelândia, celebra de 27 de julho a 5 de agosto, os festejos de seu padroeiro. Na festa do padroeiro Santo Afonso, missionário por natureza e vocação, é a oportunidade de refletir sobre o caráter missionário de ser Igreja. A MISSÃO EM NOSSO CHÃO COM SANTO AFONSO é o tema central deste ano. Objetiva sensibilizar a comunidade para uma assídua escuta da Palavra de Deus e, em comunhão com nossos Bispos e os agentes de pastoral, promover uma ação missionária na paróquia, pois o batismo nos impele a ser missionário, a exemplo de  Santo Afonso, homem de Deus, companheiro dos pobres e um missionário do Reino.

PROGRAMAÇÃO DA FESTA

Contato: