Paróquia reúne famílias em clima de oração, animação e partilha.

No dia 1º de fevereiro de 2012, aconteceu o I Encontrão do ECC (Encontro de Casais com Cristo) da Paróquia de Nossa Senhora de Salete, no Bairro da Bela Vista.

O Encontro teve como objetivo reunir os casais da Paróquia, suas famílias e a comunidade, num clima de muita oração, animação, partilha, músicas e Leitura Orante da Bíblia. Também foi apresentada a Equipe Dirigente (Grupo dos Cinco). Um dos momentos marcantes foi a Palestra ministrada por Fátima Leite, sobre o Batismo no Espírito Santo.

Parabéns ao ECC da Paróquia de Nossa Senhora de Salete por mais esse momento.

fonte: Sílvio (Pascom – Região Episcopal Bom Jesus dos Aflitos)

2 respostas

1. Parabéns a Paróquia Nossa Senhora de Salete sempre buscando o melhor para a comunidade, com suas pastorais e movimentos, e esse trabalho do ECC para cada vez mais fortalecer as familias é muito importante,principalmente no mundo de hoje onde todos os valores estão sendo desvirtuados da palavra de DEUS.

2. Parabéns pelo trabalho realizado pelo ecc,eu desejo que continue trabalhando para a comunidade e não somente para os casais do ecc. ,Obrigadooooo!