Paróquia celebra dez anos da Feira de Economia Solidária

A Comissão responsável pela realização das Feiras de Economia Solidária na paróquia de Nossa Senhora das Dores celebra com alegria os 10 anos de realização das feiras. Durante os festejos de Santo Antônio, aconteceu a feira de número quarenta com a participação de um considerável número de artesãos, não só do bairro mas de outras comunidades. Sem dúvidas, um excelente espaço para que possam expor seus produtos – os mais variados – trocar experiências, enfim, possibilitar a valorização das iniciativas populares, da cultura da VIDA. Pelo menos quatro feiras acontecem durante o ano no pátio da Igreja, geralmente nos primeiros finais de semana de cada mês.

O apoio da Cáritas Arquidiocesana, da rede cearense de economia solidaria e, sobretudo, o apoio dos paroquianos  e dos frades têm sido fundamental ao longo destes anos.

As próximas feiras estão previstas para os meses de novembro e dezembro.

Contatos:

Secretaria Paroquial – 3243.6280