Paróquia Nossa Senhora dos Remédios celebra festa da padroeira

A Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, no bairro Benfica, deu início dia 3 e prossegue até 12 de outubro, a Festa de Nossa Senhora dos Remédios tendo como tema: “Nossa Senhora dos Remédios, Inspiradora da Fé e da Missão”. Todos os dias missas, novenas, atrações culturais e barracas a partir das 19 horas. A Cada dia será abordado uma temática e, além da participação dos movimentos e pastorais da paróquia, terão também a participação de diversas ruas que compõem a área paroquial. No novenário, a reflexão será direcionada à missão da igreja, tendo como referência o Ano da Fé,  homilia de Pe. Fernando Barbosa dos Santos, CM.

Informações pelo telefone (85) 3223 5644, na Secretaria Paroquial.

Programação da Festa  – em pdf