Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, Caucaia

Nos dias 24 e 25 de novembro acontecerá o 1º Seminário dos Círculos Bíblicos na paróquia. Os formadores serão os padres Manfredo Oliveira e Luís Sartorel. A inscrição será a compra da camisa do círculo bíblico. Informações na secretaria da paróquia.

As comunidades Vila Góis e Japuara festejam sua Padroeira Nossa Senhora das Graças no período de 17 a 27 de novembro. Os paroquianos estão convidados a participar e celebrar com essas comunidades este momento de fé e devoção com oração e louvor.

Informações: www.nossasenhoradosprazeres.com.br – Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres