Paróquia Nossa Senhora de Salete celebra festa de São João Batista

A Comunidade São João Batista, pertencente à Paróquia Nossa Senhora de Salete, realiza de 15 a 24 de junho a Festa de seu Padroeiro. O tema é: “São João Batista preparando os caminhos do Senhor na Comunidade”. Durante os festejos acontecerão as novenas, as procissões, a missa de criação da comunidade e a parte social. A Festa iniciou no dia 15 de junho, às 17h30min, na Igreja Matriz com uma celebração de envio da Imagem de São João Batista para a Comunidade, dando inicio ao Novenário, que se encerrará no dia 23 com a Celebração da Palavra presidida por nossos diáconos, Pádua e Paulo. No dia 24 de junho, às 19 horas, a missa será presidida pelo pároco padre Fernando AntÔnio, criando a Comunidade São João Batista.