Paróquia Nossa Senhora de Nazaré convida para um espetáculo de fé: “Coroação de Nossa Senhora”

A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Montese convida para um espetáculo de fé: “Coroação de Nossa Senhora”, no dia 31, às 20h, no Ginário Pe. Felice Pistoni (na rua Pe. João Piamarta, ao lado do colégio).

Um belo repertório com músicas e danças vem sendo ensaiado há dois meses, por 120 crianças e adolescentes, todo voltado a uma reflexão profunda para com o cuidado a mãe natureza. A sensibilidade também será feita através de projeção de imagens.

Serão trocadas 300 mudas por garrafas pet. Todas as mudas, antes de serem distribuídas, serão bentas pelo pároco Pe. Sidnei Felski e a entidade cadastrará todos os agraciados para fazer um monitoramento do benefício e da urbanização do bairro, juntamente com a SER IV.

O Instituto Montese, ONG sem fins lucrativos que atua no bairro Montese, com o apoio da SEMAM, e em parceria com a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré estão realizando essa distribuição de mudas de diversas espécies para a comunidade, com o intuito de promover o meio ambiente e propiciar uma consciência ecológica entre os montesianos.

Informações: Kátia de Sousa pelo telefone (85) 8820-8982.

4 respostas

1. Tenho esta igreja e o colégio Piamarta Montese no coração com profundo respeito e admiração. Estou consternado pela morte do fundador e grande e valioso amigo Pe. Luiz Rebuffini.

2. Estudei no Piamarta desde 1963 e participei da banda de música, estudei eletrônica e cursei até a 4ª série ginasial. O Pe. Luiz sempre foi amigo querido da minha família. Íamos à misa na Igreja de Nossa Senhora de Nazaré. Conheci na época o Pompeu, italiano coordenador do ginasial, Pe Lourenço, Pe. Batista, Pe. Silvio e muitos outros que também lecionavam.