Paróquia Nossa Senhora das Graças realiza momento de reflexão sobre a mensagem do Papa “Silêncio e Palavra: caminhos de evangelização”

Acontecerá no dia 14 de maio, a partir das 19 horas, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, bairro Jacarecanga, um momento de reflexão em torno da mensagem do Papa Bento XVI pelo 46º Dia Mundial das Comunicações Sociais, que tem como tema: “Silêncio e Palavra: caminhos de evangelização”.

Silêncio é palavra são coisas que ao ver de muitos parecem andarem em caminhos opostos. Para Bento XVI essa realidade é errônea, pois só há verdadeiro anuncio se houver uma verdadeira compreensão da Palavra. Tal compreensão nasce da escuta e da meditação silenciosa. É no silêncio que Deus fala ao coração, e por sua vez, é no silêncio que os homens escutam o seu Senhor e transmite sua mensagem.

Todos estão convidados para esse momento único em nossa Região Episcopal Nossa Senhora da Assunção. O momento será conduzido pelo secretário da região e membro da Pastoral da Comunicação: Alex Ferreira.

Serviço:

Paróquia Nossa Senhora das Graças, Pirambu.

Rua Nossa Senhora das Graças, s/n

(próximo a Maternidade Nossa Senhora das Graças e ao 7º Distrito Policial)

Mais informações: 8717 51 86 ou [email protected]