Paróquia Nossa Senhora das Graças e São Pedro na Praia da Tabuba, em Caucaia – CE.

A Paróquia Nossa Senhora das Graças e São Pedro na Praia da Tabuba, em Caucaia – CE realiza de 18 a 27 de novembro de 2017 a festa da padroeira. Neste ano está em comunhão com o I Dia Mundial de Oração pelos Pobres proposto pelo Papa Francisco, e tem como tema “Maria, esperança para os pobres e modelo de Mãe para a humanidade” e como lema: “Não amemos com palavras, mas com obras” (1Jo 3,18). De 15 a 17 aconteceu um Tríduo de preparação onde os setores da paróquia rezaram pelo bom êxito da festa.

A Festa da padroeira é marcada por vários momentos importantes como: a VIII Carreata das Graças, Eucaristia como centro da vida cristã. Adoração ao Santíssimo Sacramento, VII Pedalar pra Cristo, a Escolha da Miss e Mister Litoral 2017, Manhã de Ação Social, Tenda da Misericórdia com Confissões e Aconselhamento todos os dias, Feira das Pastorais, barracas com comidas, homenageados, momento social na praça e promoções.
Padre Antonio Henrique Bezerra da Silva, Pároco e Diácono Otaviano Pimenta convida todas as comunidades e devotos a participarem.

Informações pelos telefones (85) 3318-8554; (85) 98651-2977; (85) 9 8651-1977.