Paróquia Nossa Senhora das Graças do Parque Santa Maria

A Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Parque Santa Maria, realiza hoje, 4 de setembro, uma Caravana que visitará Maranguape em preparação a celebração do novenário de Nossa Senhora da Penha que terá o tema “fazei tudo o que ele vos disser”. Seis ônibus estão confirmados para esse momento de fé e amizade entre as comunidades da paróquia. O pároco do Parque Santa Maria Pe. Denis Acácio presidira a Santa Eucaristia. No dia 5 de setembro, às 19 horas, na Igreja Matriz,  a paróquia também realizará uma formação para todos os leigos com o tema: “RELAÇÕES HUMANAS” . O palestrante será o Pe. Francileudo,  formador do Seminário de Teologia. A Paróquia Nossa Senhora das Graças do Parque Santa Maria  faz parte da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição. Informações pelo telefone (85) 3274 3083.