Paróquia Nossa Senhora da Saúde, na Praia da Caponga, celebra dois anos de criação

caponga-400A Paróquia Nossa Senhora da Saúde, na Praia da Caponga, Arquidiocese de Fortaleza, realiza nos dias 06 e 07 de fevereiro um momento festivo em comemoração aos 2 anos da criação da Paróquia. Pe. Josieldo, pároco, convida todas as comunidades para este momento de ação de graças por mais um ano evangelização. Na festa será lançado o primeiro Jornal “A Voz do Pescador”. O jornal faz um resumo de tudo que já foi feito na paróquia desde que ela foi criada. No dia 06 de fevereiro, às 19h, acontece uma Celebração Eucarística onde acontecerá a Reinvestidura do MESC presidida por dom Rosalvo Cordeiro de Lima. No dia 07 de fevereiro, às 19h, acontece o aniversário de 2 anos de Criação da Paróquia com Celebração Eucarística onde serão Crismados os Jovens da Caponga e Águas Belas presidida por dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza. No dia 8,  às 19h, Celebração Eucarística com o bispo auxiliar de Fortaleza, dom Vasconcelos.

Informações pelo telefone (85) 33348451 na Secretaria Paroquial ou www.paroquiadasaude.org.br