Paróquia Jesus, Maria, José realiza Assembleia Paroquial de Pastoral em Antônio Bezerra

Nos dias 27 e 28 de janeiro de 2018 a Paróquia Jesus, Maria, José no bairro Antônio Bezerra realizará a 2º Assembleia Paroquial de Pastoral. Terá como tema:  Cristãos leigos e leigas, sujeitos na “Igreja em saída”, a serviço do Reino.  Sal da Terra e Luz do Mundo (Mt 5,13-14).

Momento propício para refletir sobre a caminhada enquanto paróquia. A Assembleia Paroquial desse ano terá como objetivo: avaliar a ação evangelizadora e traçar metas para o futuro. Os temas centrais serão o Ano Nacional do Laicato, o Centenário de devoção a Jesus, Maria, José e Eleição de novos coordenadores de pastoral.

Neste processo avaliativo e de planejamento Paroquial faremos um estudo sobre o papel do leigo na Igreja, além de um aprofundamento do Plano de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza 2015-2019.

SERVIÇO:
Data da Assembleia: 27 e 28 de janeiro de 2018

Horário: Início às 14:00H

Local: Quadra Paroquial Pe. João Pessoa de Carvalho (ao lado da Matriz)

Contato: (85) 3235-0552

E-mail: [email protected]