Paróquia Jesus, Maria e José promove estudo sobre as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora na Igreja – 2015 a 2019

Na noite dessa quarta, dia 11, a Paróquia Jesus, Maria e José no bairro do Antônio Bezerra, promoveu para as pastorais, movimentos e serviços paroquiais o estudo do Documento 102 – Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora na Igreja do Brasil de 2015 -2019 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). A assessoria ficou por conta de Maria Mônica Pimentel Pinto- educadora da Pastoral da Educação do Regional Nordeste Um da CNBB . Foi uma noite de estudo e debate com os agentes de pastorais da paróquia. Padre Francisco de Assis Braga dos Santos, pároco local, relatou que o grande objetivo da ação evangelizadora é anunciar Jesus Cristo, a Boa Nova a todos e difundir Sua Palavra através do amor, do diálogo e da misericórdia. A assessora Mônica Pimentel apresentou pistas para as ações concretas do documento 102 para Arquidiocese, Paróquias e comunidades.

Por Arlan Rodrigues e Maria Élia, Secretários da Paróquia Jesus, Maria e José – Antônio Bezerra

2685_1_20150512105023 doc 102 2 doc 102 3 doc 102 4 doc 102