Paróquia em Fortaleza mantém viva a tradição do Reisado

A Paróquia Santo Antônio de Pádua, no bairro Jardim Iracema continua a tradição do Reisado visitando as casas das famílias, levando uma mensagem de esperança e alegria. Durante quase uma semana eles relembram a visita dos Reis Magos ao Menino Jesus, são presentes para o povo de Deus com as músicas, cores, danças e evangelização.

Os grupos são divididos pelas pastorais e movimentos da Paróquia que percorrem até hoje, 6 de janeiro os lares paroquiais. O Grupo Amar Servir, um dos participantes do evento destinará toda a doação feita pelos moradores à compra de alimentos para a distribuição de jantar as pessoas em situação de rua, no Centro da capital cearense.

4 respostas

1. È muito gratificante esse resgate e a comunidade responde com muita alegria com um belo acolhimento ao grupo.

2. Parabéns a comunidade por essa iniciativa,e só grupo amar e servir por atender ao chamado de Deus e ajudarem os mais carentes na doação dos alimentos todos os dias no centro de Fortaleza!!

3. Que alegria, ver o povo nordestino, raízes do Bairro Jardim Iracema, nesta matéria tão importante para fazer valer a cultura desse chão, onde plantamos, cultivamos, e das boas sementes, os bons frutos se pode apreciar.
    Parabéns a Arquidiocese de Fortaleza, por esse trabalho, em levar ao conhecimento de muitos, através desta matéria, a beleza do reisado, apresentado nos bairros, e aqui de bom gosto, por nossos amigos, com o apoio de Valmir Lima.