Paróquia e Santuário Nossa Senhora de Fátima celebra 57 anos de criação

Começa hoje, 14 de setembro, as comemorações do aniversário de 57 anos da Paróquia e Santuário de Fátima.  Às 17 horas, acontecerá a Festa da Exaltação da Cruz com a Santa Missa. Amanhã, 15, será celebrada a Memória de Nossa Senhora das Dores logo após a Santa Missa das 16 horas, no Salão Cura D’Ars, a abertura da 8ª Exposição Bíblica, que este ano tem como tema “O Livre Arbítrio do Homem e a Sabedoria Divina”. No dia 16, a partir das 14h30min, acontecerá a oração do Rosário de Nossa Senhora. Após a oração do Rosário os fieis são convidados a participar da Santa Missa, às 17 horas, terminando com Benção do Santíssimo Sacramento.

História

No ano de 1955, portanto há 57 anos, tornou-se Paróquia Nossa Senhora de Fátima, pelo decreto nº 105, do Arcebispo Metropolitano de Fortaleza, Dom Antonio de Almeida Lustosa. Este Decreto tem a seguinte conclusão: Nossa Senhora de Fátima, Titular da Nova Paróquia, seja alvo de filial homenagem de todos os paroquianos.

A paróquia Nossa Senhora de Fátima fica na Rua Paula Rodrigues, 100, bairro Fátima.

Informações pelo telefone (85) 3227 5215, na Secretaria Paroquial.