Paróquia e Santuário Nossa Senhora da Assunção celebra de 31 de julho a 15 de agosto a festa de sua padroeira

assunção300-225x300A Paróquia e Santuário Nossa Senhora da Assunção, no bairro Nova Assunção, realiza de 31 de julho a 15 de agosto a festa de sua padroeira tendo como tema “Maria, a mulher do sim à caridade”.

Dia 5 de julho, às 17h, aconteceu a missa de envio a todas as comunidades da paróquia presidida pelos padres José Maria – Vigário Paroquial e José Álvaro Campos Vieira.

Dia 31 de julho, às 19h, missa presidida pelo Pe. Tula.

Dia 1º de agosto, às 17h, missa presidida pelo Pe. Francisco Bezerra – Vigário Episcopal da Região São José.

Dia 2 de agosto, às 17h, missa presidida pelo Pe. Francileudo.

Dia 3 de agosto, às 19h, missa presidida pelo Pe. Davi.

Dia 4 de agosto, às 19h, missa presidida pelo Pe. Guilherme.

Dia 5 de agosto, às 19h, missa presidida pelo Domingos.

Dia 6 de agosto, às 19h, missa presidida pelo Pe. Marcilio.

Dia 7 de agosto, às 19h, missa presidida pelo Pe. Fernando.

Dia 8 de agosto, às 17h, missa presidida pelo Pe. Vicente.

Dia 9 de agosto, às 17h, missa presidida pelo Pe. Sales, concelebrada com o Pe. José Maria, com a participação dos diáconos João Batista e Gilson.

Dia 11, 12 e 13 de agosto, às 19h, Tríduo Vocacional com Missa.

Dia 14 de agosto, às 19h, Missa, presidida pelo Pe. Antonio Furtado.

Dia 15 de agosto, missa, às 6h, 8h, 10h e 12h. Em seguida início da 13ª. Caminhada com Maria.

Informações pelo telefone (85) 3228 5831, na Secretaria Paroquial

O Santuário Nossa Senhora da Assunção fica na Av. Dom Aloísio Lorscheider, 960, Vila Velha, Fortaleza – CE.

Uma resposta

1. Caminhar com Maria é caminhar com Jesus. Já estou aguardando este grande momento de fé, momento de se encontrar com vários irmãos, para louvar e agradecer ao Senhor Jesus pelas graças recebidas, como a grande graça de nos dizer, filhos eis aí sua Mãe, e nós a recebemos com muito amor e fé e nos consagramos a Esta que avança como aurora, a bem aventurada, nossa Rainha.